Após, derrota Rodrigo Caetano criticou gramado do estádio do Patrocinense 4f5k

Segundo o diretor a falta de manutenção do gramado foi premeditada. 52d

Após, derrota Rodrigo Caetano criticou gramado do estádio do Patrocinense

Diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano disparou após a derrota da equipe para o Patrocinense, por 2 a 1, de virada, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. A principal bronca da diretoria alvinegra é com o gramado do Estádio Pedro Alves do Nascimento, que estava em péssimas condições. 

"Única ressalva que faço é que o campo, por falta de investimento, não tem o melhor gramado. Nesse caso, nós que estamos no futebol, a gente viu, é que não quiseram cortar. E a informação que temos é que foi premeditado. É contrário a tudo que a gente defende, não tem nada a ver com a equipe do Patrocinense, fez por merecer a vitória, mas tenho que registrar contrariedade nisso, e recai sobre a federação”, disse Caetano.Rodrigo Caetano disparou contra o Patrocinense, que optou por não cortar a grama antes do jogo.

“Estou falando em prol de melhoria ao futebol mineiro. Esse tipo de prática, de trazer algum tipo de vantagem não cabe, já ou. Agora cabe a nós revermos, vamos conversar, e torço muito para as pessoas que nos acolheram, a torcida da região, do Patrocinense, que repensem isso. Equipe bem montada, até eles próprios sejam prejudicados, pelo bem de todos (...) A gente pediu relatório do delegado, eu liguei para a federação. O problema não é nem o piso, mas por que não cortaram? Para nós, que vivemos e dependemos do futebol, queremos ver um produto de alto nível, todos perdem com isso”, completou.

 

Fonte: Itatiaia 4fq4c

COMPARTILHE NO: r711r

+ VEJA TAMBÉM 73ª Corrida Nacional da Fogueira acontece no dia 28 de junho em Patrocínio 6f4h44