Como está o turismo em Nyc após a reabertura dos fronteiras? 66371p

Na COLUNA desta semana mostrarei que a cidade está mais agitada do que nunca! 6b1yb

Como está o turismo em Nyc após a reabertura dos fronteiras?

Nyc está plena, mais viva que nunca, turistas de todas as nacionalidades trazem de volta o grande movimento de antes. Todas as ruas super movimentadas. Vamos falar um pouco dessa cidade em forma de tópicos pra ficar mais fácil.

Na maioria dos lugares está liberado o uso de máscaras. Mas os atendentes das lojas e restaurantes estão sempre usando.

Se hospedar em Manhattan faz total diferença no aproveitamento da viagem pela facilidade de locomoção, principalmente se ficar no meio da Ilha, mais fácil ainda porque vai conseguir fazer muita coisa a pé. Do nosso hotel (Stewart Hotel), por exemplo, fomos a pé pro Edge, Intrepid Sea, Times Square, Central Park e Rockefeller Center.

Se você é daqueles que acha difícil andar de metrô (tipo eu)… é super fácil se locomover através da linha azul letra E. Ele faz somente Up Town e Downtown. Se vc estiver em Midtown a linha E vai te levar pra Uptown ou Downtown, super facil, não tem erro.

Prepare as pernas para caminhar. Andar em New York é muito fácil. Primeiro pela facilidade em saber onde tem que ir porque as ruas são numeradas; segundo porque você vai conhecer muito mais e descobrir muita coisa durante sua caminhada.

Se você tiver tempo e disponibilidade financeira para uma viagem de 7 dias, o aproveitamento será bem melhor, assim vai poder tirar 2 dias só para comprar alguma coisinha, claro que com muita moderação.

Acordar muito cedo não vai fazer muita diferença. Os pontos turísticos pagos abrem as 10:00 e o comércio também. Então, aproveite enquanto der conta a noite e aproveite a cama um pouco mais de manhã.

Falando em comprar, o lugar indiscutivelmente mais barato é a loja de ponta de Estoque Burlington, mas é preciso ter tempo e paciência porque as marcas estão todas misturadas, então te prepare para garimpar, tem que ter olho clínico.

Os outlets como Jersey Gardens e Woodbury ficam fora de New York a mais ou menos 1 hora de viagem. O jeito mais barato de chegar até lá é pegando o ônibus no Port Authority. O valor da agem é de Usd42,00 ida e volta. Então a ida até lá tem que valer a pena. No nosso caso não compensou muito, pagamos agens para 4 pessoas e os preços não estavam tão atrativos. Ainda mais que as lojas da cidade estavam com desconto de 40 a 60% por causa do Spring Break.

Não espere nada barato em New York. Caro mesmo é chegar lá. Depois de estar lá, você tem que curtir a aproveitar ao máximo, visite o máximo de pontos turísticos possíveis.

Nem todo ponto turístico é pago, lugares como Times Square, Ponte do Brooklin, Memorial das Torres Gêmeas, Central Park, High Line, Vessel, Little Island, Chelsea Market são de graça. O máximo que você vai gastar será com a locomoção.

Para economizar na visitação dos pontos turísticos pagos, compre o e do The Sightseeing , vale super a pena a economia. Tem opções para visitação de 3 e 5 Pontos Turísticos. Somente o Summit não entra nesse combo e tem que ser comprado a parte, o custo do ingresso básico, do Summit, é de Usd39,00 por adulto.


E se você está planejando uma viagem para os Estados Unidos e ainda não tem seu Visto, precisa se apressar porque as disponibilidades para novas entrevistas estão cada vez mais distantes. Por hora, só tem em Brasília a partir de novembro de 2022. E claro, não deixe de contar com nossos serviços, será um prazer te ver em New York!

 

Lilian Kelly - Geotour Viagens e Turismo

COMPARTILHE NO: r711r

+ VEJA TAMBÉM 6s2e4z